Espalhar carinho, Fé, afeto e ternura pelo mundo é especialidade Divino Fuxico. Tem gente que compra mandalas de fuxico para enviar para amigos nos Estados Unidos, Austrália, Itália, Portugal, entre tantos outros destinos locais e nacionais. Há os que adquirem peças para abençoar seu próprio ninho, ou faz coleção, preenche uma parede inteira da casa.

Esta segunda feira vai ser mágica para a Milena e o marido dela (primeira foto abaixo). Eles vão descobrir se o amorzinho bebê será do mundo rosa ou azul. As "fuxiqueiras do Bem", Eliette e Ciça, do Divino Fuxico Cuiabá, já fazem parte dessa história, tiveram o privilégio de apresentar ao casal a mais nova paixão: os quadrinhos com motivos infantis. As empreendedoras divinas começaram a empreitada pelo mundo do artesanato há cerca de dois anos, tomaram gosto extremo pelo fazer manual e a cada dia se profissionalizam mais, criando, recriando e encantando.

O Divino Fuxico Cuiabá é um dos grandes orgulhos do artesanato local. Vamos reviver o dia em que a marca brilhou no É Bem Mato Grosso (um dos programas de grande audiência da afiliada da Rede Globo em Cuiabá).

A cada dia a marca Divino Fuxico Cuiabá ganha mais fãs. É crescente a procura por itens com detalhes em divino para presentear bebês, homens e mulheres. Os objetos feitos carinhosamente pelas artesãs Eliette Botelho e Clarissa Botelho são perfeitos para enfeitar os lares ou ambientes de trabalho.

Há dois anos começou uma história divina, literalmente. Desde a primeira mandala caprichosamente elaborada, as artesãs Eliette Botelho e Clarissa Botelho (a Ciça), mãe e filha, respectivamente, não param de produzir peças abençoadas e perfeitas.

Gostaria de ter nossos produtos em sua loja?