Espalhar carinho, Fé, afeto e ternura pelo mundo é especialidade Divino Fuxico. Tem gente que compra mandalas de fuxico para enviar para amigos nos Estados Unidos, Austrália, Itália, Portugal, entre tantos outros destinos locais e nacionais. Há os que adquirem peças para abençoar seu próprio ninho, ou faz coleção, preenche uma parede inteira da casa.

Tem noiva que faz questão de levar uma proteção Divino Fuxico para abençoar a casa nova com um escapulário de porta.  Foi o caso da Thayná (foto abaixo), que vai se casar dia 6 de setembro agora. 

Pois bem, o trabalho reconhecido e desejado da dupla Divino Fuxico, Eliette Botelho e Clarissa Botelho, vai alçar voos ainda mais altos. Profissionalismo é palavra chave para as empreendedoras, que acabam de contratar a Encanto Ideias em Negócios  (www.somosencanto.com.br) para remodelar o negócio divino.

No cardápio da consultoria vão entrar doses extras de planejamento, estratégia, comunicação e vendas. Esse é um caminho natural para quem tem tanta qualidade no produto, como é o caso do Divino Fuxico. O mundo merece conhecer e adquirir produtos com tamanho significado e qualidade.

Vamos contando aqui todas as novidades desta fase (ainda mais promissora e feliz) das "fuxiqueiras" mais inspiradoras de Cuiabá.

Gostaria de ter nossos produtos em sua loja?